quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz dia Internacional da Mulher



Todo ser humano veio de uma mulher. Independente de raça, crença, cultura, valores, tempo ou local: todos viemos delas. Esta realidade já constitui um ensejo para que sejam homenageadas todos os dias. Devemos, literalmente, nossas vidas a elas.

Talvez, a humanidade tenha se esquecido da importância das mulheres em nossas vidas. Por isso, para não deixar que este valor universal se enfraqueça, foi instituído o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de Março de cada ano.

A Bíblia sempre deu grande importância à mulher. Enquanto o primeiro homem recebe o nome de “Terroso” (‘adam, em hebraico, que vem de ‘adamah, “terra”), a mulher recebe o nome de “Doadora da Vida” (Havah). A essência do homem é “vir da terra”, da mulher é “doar vida”.

É por esta razão que a Igreja é representada pela figura da mulher, pois, além de ser a “Noiva de Cristo”, também é “doadora de vida”. Toda a obra de Cristo consiste em resgatar sua Noiva, a Igreja. No fundo, é uma bela história de amor, uma luta para resgatar a mulher amada.

Por isso, aproveitando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, parabenizamos todas as mulheres e queremos convidar para HOJE as 20h adorar ao Senhor no Culto Carismático.

Deus as abençoe, até mais tarde!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com