domingo, 20 de março de 2016

Graça e Paz Bom Dia!
A Semana Santa começa no Domingo de Ramos (hoje), porque celebra a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho, o símbolo da humildade e simplicidade de Jesus, foi aclamado pelo povo, que O aplaudia como “Hosana! Bendito é aquele que vem em nome do Senhor!”. Esse povo tinha visto Jesus ressuscitar Lázaro de Betânia havia poucos dias e estava maravilhado. Ele tinha a certeza de que este era o Messias anunciado pelos profetas. 

A entrada triunfal de Jesus em Jerusalém foi um prelúdio de Sua Paixão pela humanidade. Aquela mesma multidão que O homenageou, motivada por Seus milagres, depois vira as costas a Ele e muitos pedem a Sua morte. Jesus, que conhecia o coração dos homens, não estava iludido. Quanta falsidade há nas atitudes de certas pessoas! Quantas lições nos deixam esse Domingo de Ramos! O Mestre nos ensina, com fatos e exemplos, que o Reino d’Ele, de fato, não é deste mundo. Ele não veio para derrubar César e Pilatos, mas veio para derrubar um inimigo muito pior e invisível: o pecado.

Hoje é um dia importantíssimo no nosso relacionamento com Jesus e você é nosso convidado a vir aclamar a Jesus hoje as 18h30 no nosso Culto Eucarístico, abra também a sua semana santa e sinta a benção, a paz e a proteção que Jesus nos dá.

Vamos adorar ao Senhor, Rei dos Reis, Senhor dos Senhor...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com