sábado, 21 de fevereiro de 2015

Serie de Sermões: A Identidade de Jesus

Damos inicio a mais uma série de sermões, que trarão à Igreja grande alento e confiança em Jesus. O único que cuida e protege. Com tantas Igrejas, comunidades e visões teológicas a imagem de Cristo tem sido deturpada do que a Bíblia afirma. Pensando nisto, a partir de Hoje iniciamos a Serie de Mensagens: A IDENTIDADE DE JESUS. Eu Sou o teu Deus, Eu Sou a Luz do Mundo, Eu Sou o Pão da Vida, Eu Sou a Água da Vida, Eu Sou a Videira, Eu Sou o Caminho, Eu Sou a Verdade, Eu Sou o Salvador, Eu Sou o Bom Pastor... e tantas outras características e qualidades. As mensagens nos levaram a vislumbrar O GRANDE EU SOU, ajudando-nos a ter intimidade com Jesus, pois só assim seremos cheios de Sua Plenitude. 

Todos os Domingos (18h30min) e Quartas (20h), Não Perca!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com