quinta-feira, 15 de maio de 2014

Era para ser um dia normal! Mas a bandidagem, oportunistas, boatos e exageros nos obrigam a ficar em casa ou fechar as lojas. 
Não considero nenhum exagero! O que está acontecendo é real... Esta "oportunidade" fez aparecer vários ladões que até ontem eram cidadães normais e honestos.


As redes sociais e celular viraram central de noticias sobre os crimes ocorridos na região metropolitana do Recife. Pessoas presas em lojas, presos em casa, no trabalho, arrastões, assaltos e assassinatos para todos os lugares!

Exagero?!? Nenhum!!! "Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." Salmos 127:1

"Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar." 2 Crônicas 7:13-15
Oremos pela nossa nação!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com