domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

     Meus queridos, como nós poderemos agradecer as nossas mães por tudo que fizeram por nós? Será que com palavras seremos capazes de expressar todo nosso reconhecimento e gratidão? Nós sabemos que "palavras são palavras, nada mais do que palavras". No entanto, nós precisamos das palavras e fazermos delas para comunicar os nossos sentimentos mais profundos e sem elas, o que seria da vida e da sociedade humana?

     Por isso, agora, será justamente usando palavras que nós vamos declarar um pouco de tudo que está em nossos corações! Queremos dizer obrigado, mãe, pelo seu amor altruísta e pelo seu cuidado compassivo. Sem você nem sequer existiríamos. Você nos deu a vida e nos acalentou em todas as estações da nossa caminhada e por isso nós te amamos, nós sempre te amaremos. Você nos viu primeiro nos seus sonhos mais bonitos e nos alentou no íntimo desde a concepção, passando por todos os desconfortos da gravidez, todos os cuidados da infância, adolescência e juventude.

     Você sempre nos acompanhou; sempre esteve ao nosso lado e sempre nos deu o melhor de si e por isso estamos aqui! Estamos aqui para dizer obrigado por seu coração fiel e amoroso; obrigado pelo seu amor desinteressado e verdadeiro; obrigado porque você existe!
     Nós desejamos que felicidade, amor, saúde e força possam estar sempre diante dos seus passos e da sua vida! Um buquê de rosas vai murchar, vai perder sua força e vigor, mas o nosso amor, o nosso reconhecimento e a nossa gratidão nunca vão diminuir!

     Hoje muitos filhos e filhas estão voltando ao lar e em toda a terra ouvem-se poemas de gratidão, pedidos de perdão, votos de felicidades e promessas de amor. É bom que seja assim porque mãe é TUDO de bom! Mas agora é a nossa vez de renovar a nossa gratidão e aliança de amor contigo, querida mãe! Mesmo sabendo que palavras são pobres e ilimitadas; mesmo sabendo que elas não podem e não são capazes de exprimir tudo que sentimos, nós agora fazemos uso delas e declaramos todo nosso amor, gratidão e reconhecimento! Nós agora fazemos uso delas e, do fundo do coração. te desejamos um FELIZ DIA DAS MÃES!

Dom Roberto Schuler VDM
Publicado no Boletim 18/2013 da IECB Catedral da SS. Trindade 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com