domingo, 4 de março de 2012


ELEIÇÃO DE NOVO BISPO

Recife, 28 de fevereiro de 2012.
Ao Reverendo Roberto Schuler,

Prezado Reverendo,

Apraz-me comunicar-lhe que a Câmara dos Bispos da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, reunida nesta data, o elegeu Bispo Auxiliar para Missões na América Latina. Essa escolha deveu-se a seu crescente zelo evidenciado no desempenho da atividade pastoral e a suas reconhecidas qualificações para a função.

Sentir-me-ei, portanto, extremamente honrado em compartilhar, também com você, o apostolado que me cabe junto ao povo de Deus, na convicção de que sua presença dignificará ainda mais a Câmara dos Bispos.

Têm os demais integrantes desse Colegiado a expectativa de que essa designação será aceita como novo desafio no seu caminhar com Cristo.

Fraternalmente,
Dom Paulo Ruiz Garcia
Arcebispo do Brasil e Primaz da América Latina
__________________________________________________________________

Recife, 01 de Março de 2012.
À sua Excelência Revma,
Dom Paulo Ruiz Garcia,
Arcebispo do Brasil e Primaz da América Latina

Reverendíssimo Dom Paulo Garcia,

Foi com grande alegria, temor e tremor diante de nosso Senhor, que recebi a notícia da minha eleição para o ofício de Bispo Auxiliar para Missões na América Latina.
Entendo que o desafio é infinitamente maior que as minhas limitações, mas sei, também, que Aquele em quem tenho crido e servido - o Senhor Jesus, haverá de me capacitar e conduzir os meus passos.

Agradeço as palavras generosas de estímulo e aceito a missão que me é confiada nessa nova jornada de fé, suplicando, em todo tempo, a bênção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Com o coração pleno de gratidão a Deus, renovo meus votos de amor e serviço à causa do Evangelho.

Com fraterno afeto,
Rev. Roberto Schuler
Presbítero

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com