terça-feira, 12 de julho de 2011

Missão na Suécia

“E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.” (II Coríntios 5:18,19)
Deus ama você, Deus não está com raiva de você, Deus já perdoou você, Deus nunca vai abandonar você, e jamais vai te esquecer! Estas são notícias muito boas para uma Suécia carente de amor em todos os seus relacionamentos, em todas as áreas da sociedade. Este é o espírito e a mensagem da Missão da Reconciliação, obra missionária iniciada no coração de Deus, e enviada pela Igreja Episcopal Carismática do Brasil.
Karismatisk Episkopal Kyrka, este é o nome de nossa igreja aqui na Suécia. Começamos aos pés de Jesus, e vamos seguindo ao seu lado. Muitos já receberam o Espírito Santo, outros vem entregando a vida a Cristo cada vez mais! Essa é uma igreja de coração Brasileiro, e alma internacional! Pessoas no mundo inteiro oram por nós, e amados conterrâneos ajudam a mantê-la. Nossa igreja é feita de gente, não é apenas uma instituição. São corações humildes que buscam, invocam, e louvam ao Deus que tanto nos ama, e do qual tanto precisamos.
Nas quintas estamos na rádio, pregando a palavra, e depois, à noite, nos lares, como os apóstolos faziam. Alegria, música, oração, comunhão, e serviço uns aos outros. Aos domingos nos reunimos no “templo” um café que alugamos bem no meio de Estocolmo, em sua rua mais movimentada, a Drottninggatan. Gente de todo o mundo pára pra assistir um pedacinho do culto, da calçada mesmo, pois o lugar é uma vitrine, todo de vidro!
Gostamos de estar juntos, adorando e trabalhando. Gostamos de receber as pessoas, orar por elas, vê-las felizes outra vez. Nossa palavra não é de peso nem de condenação, mas de esperança, mesmo quando nosso Pai nos corrige e ajusta nossos passos. 
Na Suécia a maioria das pessoas se declara ateísta. Mas estamos aqui para mostrar que elas não precisam disso. Ninguém deixa de ser inteligente por acreditar em Deus, apenas se ganha mais esperança, um futuro certo, amor, alegria, paz, paciência, bondade, mansidão, domínio próprio, experiências espirituais, e dons, muitos dons celestiais, coisas que o ateísmo não pode produzir nem comprar. Mas queremos demonstrar tudo isso em amor, pois todos os povos estão carentes disso- não só os suecos.
Você que nos conhece e acredita em nosso trabalho pode se unir a nós orando, contribuindo, encorajando, participando e divulgando.
Temos algumas necessidades urgentes que precisam de atenção. Mas gostaríamos que você nos contactasse para lhe informarmos mais. É melhor assim, pois o mundo evangélico já está por demais marcado por aproveitadores descompromissados com Jesus. Fale conosco, é fácil, escreva para: emedeiros32@yahoo.com.br.

Seja também mais um que honra ao nome de Jesus, e ajuda a salvar almas do inferno existencial desta vida, e do tormento de uma eternidade sem Jesus. É mandamento dele, mas a escolha é sua. Contamos com você!
Pr. Ebenézer Paz e Família
Fagersta e Estocolmo, Suécia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com