sexta-feira, 8 de julho de 2011

Carlos Gueiros homenageia Bispo Dom Paulo Garcia

Os 40 anos de ordenação como Ministro do Evangelho o Arcebispo Paulo Garcia, primaz da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, receberá votos de congratulações da Câmara Municipal do Recife, por iniciativa do vereador Carlos Gueiros (PTB). O requerimento com este objetivo foi aprovado às vésperas do início do recesso parlamentar e o religioso receberá as felicitações na volta dos trabalhos legislativos. “Depois de aprender a admirá-lo e escolhê-lo como dirigente espiritual, agora também o tenho, com muito orgulho e carinho, como meu superior eclesiástico, já que pela misericórdia de Deus, e pelos meus diletos amigos, fui ordenado diácono da Igreja Nosso Senhor Jesus Cristo”, afirmou o vereador na justificativa.
Dos 40 anos como ministro, o Bispo Paulo Garcia desenvolveu 36 no Recife, todos na denominação da Igreja Episcopal Carismática do Brasil. Carlos Gueiros afirma que o Recife foi a cidade escolhida pelo religioso para a realização eclesiástica, onde também casou e teve os três filhos, Fernanda, Thiago e Paula. “O Recife  foi a cidade escolhida para ser o pai espiritual de uma multidão dos seus munícipes. Pelo que sei, sem nenhum desprezo pela sua cidade mãe, o Recife é sua Canaã dada por Deus”.
Além dos 40 anos de ordenação do bispo, também estão sendo comemorados, de acordo com o vereador Gueiros, também 40 anos de casamento com Márcia Garcia. “O fato é igualmente uma mensagem cristã ao povo do Recife, quando é sabido ser a formação da família o episódio escolhido por Jesus Cristo para iniciar o seu ministério terreno. Dessa forma, dom Paulo e dona Márcia são exemplos para suas ovelhas, provando inequivocamente de que fazem o que pregam e por isso pregam o que fazem no que acreditam”, afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com