segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Arcebispo Dom Paulo Garcia fala dos 30 anos de ministério do Bispo Craig Bates

garcia_hines.jpg
Dom Paulo Garcia do Brasil emitiu a seguinte mensagem no evento de gala realizado (10 de dezembro de 2010) em homenagem ao Patriarca pelos 30 anos de ministério:

Márcia e eu estamos muito felizes de estar aqui esta noite celebrando 30 anos de Ministério Bispo Craig Bates. Trago saudações cordiais da Igreja do Brasil para todos vocês.

Em outubro passado o nosso patriarca veio visitar a CEC no Brasil e fez um trabalho maravilhoso. Como ele é amado e respeitado pelos Bispos do Brasil, o clero e todas as pessoas que pertencem à nossa igreja!

Tenho uma boa notícia do CEC no Brasil. Entre a Igreja histórica, a CEC é o que mais cresce em nosso país. Aqueles que vêm para conhecer a nossa Igreja chegam a uma conclusão que estamos diante de um renascimento e verdadeiramente o CEC vai ser capaz de realizar um enorme impacto na evangelização de pessoas no Brasil. Louvado seja Deus!

Estamos aqui para honrar o nosso Patriarca, estamos aqui para afirmar mais uma vez que andamos em unidade e consenso sob a liderança do Bispo Dom Craig Bates. Ele é nosso Líder. Reconhecemos que o Bispo Bates é o homem que Deus levantou para guiar a Igreja no mundo inteiro.

Em seu amor e serviço,
Dom Paulo Garcia +

Nenhum comentário:

Postar um comentário