sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1º ano da IECB Missão da Tri-Unidade.

Dia 31 de Janeiro 2011 as 10hs a Rua Frei Casimiro, nº 220 - Santo Amaro (próximo a CTTU) e prestando culto de gratidão ao Senhor.


Juntamente com o novo Reitor o Rev Eduardo Benevides, queremos orar em gratidão pela vida de todos os que acorrerem, notadamente com os que participaram da edificação desta obra de louvor e adoração, com presenças e/ou orações. 

“AMANHÃ, SE EU NÃO ME ACORDAR, ESTAREI COM DEU. E, SE EU ME ACORDAR, DEUS ESTARÁ COMIGO.” (Paulo Marques)

Graça, Paz e Sabedoria te sejam dadas, por Nosso Senhor Jesus Cristo com carinho,
Jayme Lielson

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com