sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DNAG - Dia Nacional de Ação de Graças

As pessoas começam a chegar no evento o Dia Nacional de Ação de Graças (DNAG) 2010 e foram recepcionado por palhaços com pernas de pau, muita música e alegria, para esperar o início do evento no Marco Zero, Recife. A Igreja Episcopal Carismática do Brasil fez a abertura do evento com a apresentação do Grupo BENEI AOR (Filhos da Luz).
Após o Hino Nacional, o Presidente do Comitê Nacional de Regate do Dia Nacional de Ação de Graças, Jonas Alvarenga, saudou o público e agradeceu a presença de todos. O Secretário do Comitê, Wilson Pires, enalteceu essa data e falou da impotância de se resgatar o Dia Nacional de Ação de Graças, logo após a ministração o cantor Silverio Pessoa cantou o Hino de Pernambuco, Oração de São Francisco.
Nesta noite foi lançado pelos correios, juntamente com Dom Fernando Saburido (arcebispo de Olinda e Recife) e presidente do Comitê Nacional e Resgate do DNAG, Jonas Alvarenga, o selo comemorativo do Dia Nacional de Ação de Graças. Uma chuva de fogos engrandeceu o mometo!
Após o lançamento do selo, o Padre João Carlos e Cantor PG louvor a Deus por Graças recebidas, com uma queima de fogos de mais de 5 minutos no mar, terminou o evento do Dia Nacional de Ação de Graças no Marco Zero, no Recife. Foi uma belíssima festa, com milhares de pessoas confraternizando-se ao som de muita música. Para continuar a acompanhar os trabalhos do Comitê Brasileiro de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças, que tem eventos o ano todo, basta acessar o site oficial www.acaodegracas.com.br.

Um comentário :

  1. eu e minha familia estava-mos lá... uma benção...

    ResponderExcluir

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com