domingo, 17 de janeiro de 2010

Estrela do Mar

Era uma vez uma escritor que morava em uma tranquila praia, junto de uma coLônia de pescadores.
Todas as manhãs ela caminhava à beira do mar para se inspirar, e a tarde ficava em casa escrevendo.
Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar.
Ao chegar perto, ele reparou que se tratava deum jovem que recolhita estrlas-do-mar da areia para, uma por uma, joga-las novamente de volta ao oceano.
"Por que está fazendo isso? perguntou o escritor;."

"Você não vê? explicou o jovem, A maré está baixa e o sol está brilhando. elas irão secar e morre se ficarem aqui na areia."

o escritou espantou-se:
"Meu jovem, existem de quilômetros de praias por este mundo afora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela prais.
Que diferença faz? você joga umas poucas de volta no oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma."

O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor:
"Para essa aqui eu fiz a diferença..."

"Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, sequer dormir. Pela manhã, voltou a praia, procurou o jovem, uniu-se a ela e, juntos, começaram a jogar estrelas-d0-mar de volta ao oceano.

Faça a diferença na vida de alguem ainda hoje, uma palavra de estimulo, um elogio é algo que concerteza vai ser importante.

Autor desconhecido

Um comentário :

  1. Graça e paz!
    Estive aqui para conhecer seu Blog e quero lhe parabenizar por esta bênção. Já me tornei sua seguidora.
    Deixo meu convite para que dê uma passada lá no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM., onde exponho da forma mais divertida e realista possível, as histórias de uma pastora comum como eu.
    Se quiser seguir o blog será uma honra para mim.
    Que 2010 seja uma bênção, com muita saúde e graça do Pai.
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Igreja Episcopal Carismática do Brasil • Paróquia Betesda

Rua Catulo da Paixão Cearense, Nº 350, Jardim Atlântico, Olinda - PE
paroquiabetesda@gmail.com